sexta-feira, 19 de março de 2010

A volta dos dias bufalinos ruins[cont]

Num acabou ainda não,cuzão

Sexta foi o dia super cheio

Acordei 6 da manhã,por causa de São José

Não,num acredito nem desacredito nesses anjos,e coisas assim

Mas porra,que diacho que faz você soltar 30 fogos altissimos as 6 da manhã,só porque é dia de São José?

E o pior,foi ver minha mãe entrando no quarto feliz,porque era dia de São José.Duvido que alguém goste mais dele,só porque soltaram fogos.Eu por exemplo,mandei ele tomar no cu,depois daquilo.Nem sei quem é,mas tá errado

Daí,na escola num teve nada de decente,como sempre.

Ai deu 5 horas,e eu comi pipoca doce com leite condensado.Isso num acrescenta nada na vida de vocês,mas agora vocês sabem que eu gosto.

Eu tinha que sair 5h30 de casa,pra chegar 6h00 no futebol.Saí de casa 5h45 e cheguei atrasado.Da rua de onde eu desço,até o ponto de ônibus,dá pra ver a rua principal.SEMPRE,sempre,sempre que eu to descendo,passam uns 5 ônibus que eu precisaria pegar.Quando eu chego no ponto,me revolto porque o ônibus para de passar,ou então porque só passa cheio.Quem leu o post do ônibus lá,sabe que eu num gosto,e num entro em ônibus cheio.

Joguei bola,fiquei no time reserva(porque cheguei atrasado),e colocaram um gordo nojento no meu time.Porra,o cara jogava de atacante e de zagueiro,ao mesmo tempo.Tirava todos os gols que o nosso time ia fazer.Perdemos a maioria.

Quando voltei pra casa,virei fã de um cara.Eu pego o ônibus da volta pra casa no ponto final.Ai fui o primeiro a entrar,e geralmente sento na cadeira única,porque num gosto de gente estranha perto de mim.E a cadeira única nesse bus é perto do motorista.Aí no meio do caminho,entrou um velhinho.Ele tentou passar lá o Rio Card dele,e a máquina num aceitou.Ele tava sendo rude,e o motorista tava na maior calma.Aí nos ônibus daqui do Rio,tem 2 portas.Uma pros deficientes entrarem,que é uma rampa na parte de trás do ônibus,e uma pras pessoas "normais" entrarem e sairem.Ele foi tentar se fazer de espertinho,e pediu pro cara abrir a porta de trás,que ele entrava por lá mesmo.O motorista explicou que não podia,porque lá é só pra deficientes.Daí o velho encheu tanto o saco,que o motorista falou calmamente:"Então vai,entra por lá."O velho triunfante desceu da porta da frente,e foi em direção a porta de trás,quando genialmente,o motorista fecha as 2 portas,e vai embora,deixando o velhinho desolado sozinho!

Ri demais daquela cena!

Depois,quando tava quase chegando,perdi a virgindade do ouvido.Entrou um objeto não identificado voador nele,e depois saiu.Foi tenso,mas eu ainda tava rindo do velho

Bem,ai eu cheguei em casa e escrevi procês

Pronto,agora sim cabô

Um comentário:

Daninha disse...

OPAKSPAOSPKASOAPKSAOSPKAPSOAPSK
que motoriasta do mal '-'