
Natal, mais uma data idiota que vocês que acham que são católicos fingem serem fieis às doutrinas. Um monte de idiotas enchem os centros comerciais e, no meu caso, me atrapalham na volta estressante pra casa e depositam suas fétidas poupanças nos lugares que outrora eu ocupei triunfante no gaiola (ônibus).
E acreditem,isso extressa qualquer um.
Uma semana antes,você poderia comprar uma bola de futebol sem fila nas lojas,como na maioria do ano.Mas,por causa da bosta do Papai Noel,tu fica 3h na fila,porque um monte de babacas(tipo você) ficam comprando presentes pra fazer seus subrinhos extremamente apurrinhantes pararem de chorar,e pra fazer o resto da família te achar legal.Coisa que sabidamente,você não é.Mas eles fingem que você é legal,pois eles querem uma camisa social comprada na Leader,pois a falsidade tem que imperar.(Coffran interfere e diz: nem sei o que é Leader)
Interrompemos nossa programação para falar mal de um viadinho que deveria dar prosseguimento ao texto, mas está indo pra uma festinha de merda com descolados otários. Ele é uma vergonha para a bufalisse mundial, por motivos óbvios já explicitados. Não passa de um viadinho que puxa a carroça e carrega o saco do papai noel.
E vocês já prestaram atenção em quanta coisa fica desesperada no Natal?
Ses imaginam os perus,chesteres e bacalhais,como devem ficar completamente desesperados quando ligam a TV,e veem a propaganda da Globo sobre o Natal,com aquele povo feliz e alegre cantando,e eles sabendo que está chegando a hora de morrer.
Por isso que esses bichos não são amigos de ninguém. Isso é tipo como se tivesse o dia do nazismo,imagina como os negros e os homossexuais ficariam? Sem contar,as pessoas ficam loucas de ter que esperar até meia noite pra comer. Se acha que Deus esperava até meia noite pra comer? Naquela época nem tinha relógio...
Desculpa, gente, mas interromperemos novamente. DIA DO NAZISMO? DEUS PRECISAR ESPERAR ATÉ A MEIA NOITE PRA COMEMORAR O DIA DO NASCIMENTO DELE MESMO? E AINDA, PRECISAR DE RELÓGIO? Ok, fim do interruptor.
Nós comemos o ano inteiro a hora que nos dá vontade(com exceção do pessoal da Somália)e logo no dia especial,temos que esperar?
E ainda, se você não der um presente legal, a pessoa que receber ainda vai te achar um calhordas. Aposto como adodariam ganhar "O segredo por Ana Maria Braga" e odiariam ganhar o livro da surfistinha, que causa ereções.
Assim, no dia 26, estão todos enjoados do que ganhou, cheios de dívidas e com uma diarreia desgraçada por causa da comida mal feita que sempre tem alguma tia vagabunda que leva.
(6)=|ßen= diz:
*qual a pergunta?
Pedro Henrique Coffran Carvalho diz:
*boa pergunta
Por Ben e Coffran!
4 comentários:
Eu não espero até a meia noite pra comer .-.
OAPSKASOPAKSPOAPSK'
AUHSUHSAHUSHAUHUSAU eu ajudei a escrever caralho
Não ajudou.
Eu n espero até meia noite p. comer [2]
calhordas, q isso? :)
Postar um comentário