sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Hoje

Meu dia já começou mal, porque eu tava dormindo gostoso e sonhando maravilhas, quando o telefone despertou e clamei por sangue alheio. Dotado de muito sono e vontade de matar, tomei um banho que deveria ser rápido, mas não foi. Tomei um capuccino com muito pó de guaraná, pra eu ter adrenalina e perder o sono... Beleza, mas eu me atrasei.

Quando to chegando no ponto, o ônibus aponta eu eu saí correndo igual um filho da puta para alcançá-lo, e eu consegui, porque sou vencedor. Só tinha vaga pra sentar no lugar reservado para os desgraçados (idosos, amputados e gestantes). Sentei. Ponto seguinte: entrou uma velha e eu fiquei deveras puto. Tá, levantei gentilmente com a minha mochila de 17,4 kg. A VAGABUNDA DA VELHA NÃAAAAAAOOOOOOOOOOO SE DISPÔS A CARREGÁ-LA. Vagabunda! Acabada! Vingança! Fiquei bolando uma vingança cruel, mas não a ponto de matar a velha, porque isso o tempo fará (num dou uma semana praquela centenária). quando tive a ideia, me apressei, antes que ela decesse. Resultado: fui pra parte de trás do ônibus, onde eu deveria estar, mas antes, dei uma cotoveladinha semi forte na testa da meretriz. Aháaaaaaaaaaaaaa!!! Eu queria rir e gritar vitorioso, mas me contive.

Lá atrás, eis que surge um peixe-boi atrás de mim, com cheiro de parmesão e molhadinho. Porra! Se fudê, mermão. Quando eu penso que era o pior, eu começo a tomar bundada na bunda. ¬¬' Dei uma olhadinha discreta, pra ver se era bundada mesmo. Vai saber, né...

Porém, quebrando a expctativa, tudo acabou bem, porque eu conversei com uma loira gata que eu seco todos os dias na biblioteca. Uhuuuuuuu!

Por que carga movimentando-se em campo magnético sofre força? Boa pergunta!



Coffran!

4 comentários:

Unknown disse...

fico mto loko mano! AHUSHUASHUSAUHASU

Jéssica Gaspar disse...

HIOAOAIOHAOIHOIOIHOIHOAIOAOA

O Coffran SEMPRE me faz rir xD

Daninha disse...

Coitada da pobre senhora...
OAPSKAPOSPAKSOASKAPOSPAKSPOAPSK'
Você é mal.

Juuuh disse...

SAHDASHDHUSAHDUHAUS
fico feliz q voce tenha conquistado a loira *-* ASHDAUHDUAS